segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo

Hoje é dia de se comemorar o “Dia do Amigo”. A data foi proposta na Argentina, para celebrar a chegada do homem à Lua__ isto é, há 40 anos, por inspiração de Ernesto Febraro, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente de uma vitória científica, como também, uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino proclamou como lema “Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro”. Neste Dia Internacional da Amizade, venho cumprimentar todos os meus amigos que estão sempre presentes nos meus melhores momentos de alegria e nos momentos difíceis que a vida nos apresenta__ que este dia se estenda por promissores anos de amizade sincera! Os amigos nos ajudam a superar a solidão e nos fazem enxergar um mundo mais colorido. Que nosso dia seja rodeado desses anjos-azuis que Deus nos envia à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário