quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sabedoria e Aprendizado


É com imensa alegria que acusamos e agradecemos o recebimento de vários livros que contêm primorosas publicações, em verso e prosa, artes plásticas, além de CDs, boletins informativos e jornais culturais, grandes fontes de sabedoria e aprendizado. Registro os seguintes títulos:


·       “Cristal de Talentos__ A União Entre as Mais Variadas Artes com Perfeita Sintonia”, de autoria da artista plástica, acadêmica Adaljiza Cuan, que nos foi oferecido pela amiga e artista plástica, Nequitz Miguel, participante da coletânea.
·       Revista da Academia Mineira de Letras – volume LVI –  publicação trimestral, com artigos dos acadêmicos da AML.
·       “Representação e Conscientização na Obra de Lima Barreto__ publicação da dissertação de Mestrado defendida, no Programa de Pós-Graduação em Letras, do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora, do Professor Carlos Mário Paes Camacho.
·       “Olhares, Teares, Sabores__ A Política do Olhar” (poemas) e “Mulheres de Sal, Água e Afins” (prosa), oferecidos pela autora, Clevane Pessoa.
·       “Das Palavras”, antologia organizada pela escritora Clarisse Maia Guedes, também nos oferecido pela psicóloga, escritora e jornalista, Clevane Pessoa.
·       “Guia Para o Mercado de Trabalho – Oportunidade e Ação”, de autoria do economista e empreendedor, Luiz Augusto Maia Espada.
·       “Euclides da Cunha – Cem Anos Sem” – Verbo de Minas: Letras, publicação semestral editado pelo Curso de Mestrado de Letras, do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora, oferecido pela ProfessoraThereza da Conceição Domingues.
·       “Alimento da Alma Volume II e Volume III, antologia sob a organização de Jane Rossi, oferecido pela acadêmica e Dama Comendadora, Dyandréia Valverde Portugal, co-autora das obras.
·       “Chiquita Broinha – O Presente”. Literatura Infanto-juvenil, de autoria de Aparecida Simões, com ilustrações de Ricardo Nunes de Sá.

Arcadia VII – Comemorativa do Jubileu de Prata, da Academia Juiz-forana de Letras.
.       "As Dores de Indaiá nas Memórias de Tapuia" - Poemas da lavra de Marco Llobus.


Um 'merci' a todos os autores!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário