quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"A Vingança da Milonga"


A imperdível apresentação da peça “A Vingança da Milonga”, vai marcar os 25 anos de carreira da atriz juizforana Loló Neves, no próximo dia 20 de agosto, no palco do Cine Theatro Central. A artista conquistou São Paulo. Vale conferir!
A Vingança de Milonga conta a história de Milonga, uma dona de casa de meia idade que descobre, através de uma carta do marido, que seu casamento de 15 anos e meio, 38 segundos e 2 milésimos chegou ao fim. Depressiva e desiludida, ela procura a ajuda de um psiquiatra. O médico aconselha que ela desabafe suas angústias para que consiga esquecer mais facilmente seu ex-marido. É a partir daí que o público se torna confidente da simpática dona de casa. Assim, Milonga prova que falar mal do marido diverte tanto as mulheres quanto os homens.
Loló Névves tem mais de 20 anos de carreira e acumula oito peças de sua autoria em seu currículo. Nas telinhas da TV participou de quadros humorísticos no “Fantástico” e no “Domingão do Faustão”. Nas telonas do cinema já fez participação em filmes como “O Menino Maluquinho”, de Ziraldo. Participou de cinco edições da “Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte”, foi indicada como atriz revelação de 2000 para o Prêmio Sesc-Sated e venceu o III Festival Nacional de Novos Humoristas no Palácio das Artes de Belo Horizonte, em 1999.
Ficha técnica:
Texto, direção e interpretação: Loló Névves

Figurino: Edith Sanches
Direção musical: Claudia Romano
Cenário: Wagner Caminha
Fonte: http://www.destaquesp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário