segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Agressão

Este animal da foto acima, responde pelo nome de Camila Correa, que se diz enfermeira, ganhou espaço na mídia, maltratando uma cadelinha, da raça Yorkshire,registrado em vídeo, por vizinhos. A fera está foragida. As imagens postadas no You Tube, mostram Camila Correa jogando o cachorro para o alto. Depois, ela aplica vários chutes e acerta a cabeça do animal com um balde. A violência é acompanhada pela filha de apenas dois anos. Desde que as imagens foram parar na internet, a mulher sumiu da cidade com o marido, recém formado em Medicina e a filha. Na prefeitura da cidade, onde Camila trabalha, os colegas não sabe do seu paradeiro. Sabe-se, apenas, que ela se refugiou em uma pequena cidade do interior de Goiás. O delegado que investiga o caso, ouviu a advogada da enfermeira afirmou que ela vai se apresentar nos próximos dias. Foi aberto um inquérito para apurar os dois crimes. Centenas de protestos se espalharam, rapidamente, nas redes sociais na Internet, onde usuários se manifestaram contra a tortura da cachorrinha Lanna. Esperamos que este caso não caia no esquecimento.

2 comentários:

  1. O DIABO NÃO APARECE, MAIS MANDA O MENSAGEIRO!
    A MELHOR JUSTIÇA A SER FEITA ALÉM DE CADEIA, É DEIXAR ESSA DESCONTROLADA COM UM PIT BUL TRANCADA,ASSIM COMO ELA MATOU EM MINUTOS UM CACHORRINHO, ELA SERIA MORTA DA MESMA FORMA.

    ESTÁ CERTO QUE NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DO OUTRO, MAIS ELA MERECE SER TORTURADA PRA SENTIR NA PELE, O QUE A CADELINHA SENTIU!

    DEMONIADAAAAAAA, LOUCA TENHO ÓDIO DE VC!!!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA,TENHO UM YORK, SEI Q ESSA RAÇA EM ESPECIAL É MUITO DOCE.. FICO PENSANDO, SERÁ Q ESSA TAL PESSOA É GENTE MESMO ?? MEU DEUS ,, TENHA PIEDADE DESSA CRIATURA...

    ResponderExcluir