quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vítima da modernidade: agressão

Morreu no início da tarde de hoje, no Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, no  Bairro São Mateus, o jovem, 28 anos, Lincoln Brand Neto, agredido no último domingo, com várias coronhadas no rosto após um desentendimento. A ocorrência foi registrada, em um bar do Bairro Poço Rico, onde morava a vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor teria chegado a um estabelecimento, em um veículo com o som muito alto, quando  a vítima teria se aproximado, pedindo para que ele abaixasse o volume. O homem não teria gostado e deixou o local, porém, quando a vítima saía do bar, o suspeito voltou e, com um revólver, teria desferido várias coronhadas no rosto do homem, que caiu desacordado. Ele foi levado para o hospital por testemunhas. O suspeito continua foragido. 
Lincoln adorava a vida, era muito tranquilo, amava a natureza. e adorava viajar. Praias, montanhas,e paraísos ecológicos eram suas preferências.

2 comentários:

  1. Pena ver amigos nossos morrendo, onde pessoas boas morrem por pura ignorância de indivíduos desumanos, que não sabem viver em sociedade, arrumam confusão e saem ilesos de atos como esses
    fica aqui registrado minha indignação e meus mais sinceros sentimentos a todos nos que conhecemos o Lincon e do fundo de meu coração, que o culpado apenas não pague trancafiado em uma cadeia, mas sim, que sofra muito, e que sofra por todos nos que estamos sofrendo pela falta de nosso amigo.

    ResponderExcluir
  2. nossa muito triste minha mãe enfermeira do hospital albert sabin cuidou dele no momento que ele chegou ele estava vomitando sangue foi muito triste , é preciso justiça!

    ResponderExcluir