quarta-feira, 7 de março de 2012

Poluição Visual

Divulgação
A Avenida Presidente Itamar Franco, no trecho entre o Shopping Independência e o Pórtico Sul da Universidade Federal de Juiz de Fora, ganhou uma passarela horrorosa, que liga os dois prédios do Complexo Hospitalar Monte Sinai, para favorecer aos interesses do mesmo, com  a desculpa  de transformar Juiz de Fora, em Pólo Hospitalar.  A obra de muito mal gosto contribui para a poluição visual do local. Aos poucos, Juiz de Fora vai perdendo suas características. Nem sempre a modernidade é sinal de evolução.

Um comentário:

  1. "Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão". (Art.19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos."
    O comentário foi removido porque dizeres de manifestações, só tem valor quando se "mostra a cara". Os comentários apenas mostram a falta de caráter e a covardia do anônimo que fez a publicação, sem assinar a postagens.

    ResponderExcluir