quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"Samba, Suor & Sensualidade"


Natália Guimarães: a juiz-forana encantou a bateria
do Mestre Mug da Vila Isabel.


"Sensualidade!!! coisa linda de se ver e de sentir... mas, ou se tem ou, não se tem, ser sensual nasce com o ser, não se aprende, mas todos temos uma dose de sensualidade: algumas pessoas mais, outras menos. Para mim a sensualidade está num olhar no gesto numa caricia no andar... "
O Brasil continua sendo o país do Carnaval e o país do futebol. Nada de mal nisso: são atividades lúdicas que lavam a alma e mostram a criatividade do povo brasileiro.
Na semana pré-carnavalesca das bandas juiz-foranas, a Banda Daki foi, disparada, a mais animada. No último sábado, ela arrastou, pela Avenida Rio Branco, muitas mil pessoas, liderada por José Carlos Passos, o Zé Kodak. Como sempre acontece nos desfiles da Banda, veio do Rio de Janeiro, Isabellita dos Patins, para dar o ar da sua graça. De uma forma geral, os foliões deram a maior força para o Carnaval de rua e aderiram às marchinhas de antigos carnavais.
O carnaval carioca é referência em todo o país e no exterior, lindas mulheres deram um show de sensualidade, um dos fatores para a animação geral: personalidades nacionais e internacionais garantiram suas participações, na espetaculosa Marquês de Sapucaí, onde mostraram todo o charme que possuem, onde destacaram plásticas perfeitas, atrizes em alta na mídia e samba no pé. Um privilégio de poucas, como: Luiza Brunet, Viviane Araújo, Mirella Santos, Gracyanne Barbosa, Paula Oliveira, Quitéria Chagas, Luma de Oliveira, Suzana Vieira, Fernanda Lima, Beth Lago. O Carnaval transforma a ‘passarela do samba’, numa verdadeira Broadway. Um espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário