sexta-feira, 26 de março de 2010

Caso Isabella Nardoni


Hoje, quinto dia de julgamento do Caso Isabella Nardoni. A expectativa é que até a meia-noite já se tenha o veredito. O promotor Francisco Cembranelli leva, novamente, ao julgamento uma maquete do edifício, onde a família vivia para ajudar a esclarecer o crime. O cenário reproduzido em miniatura, produzido pela empresa Maquetes Fogassa. O clima promete esquentar entre as partes: defesa x acusação. Cembranelli afirmou que quer justiça no caso Isabella Nardoni: "Estou fazendo o que a sociedade espera que seja feito em um caso como este. Mostro, através de provas, a verdade, a justiça". Estamos esperando uma resposta para essa barbárie que chocou o Brasil. Se esses marginais escaparem ilesos deste julgamento, realmente ficará provado que A JUSTIÇA É CEGA!

2 comentários:

  1. Desejo que justiça seja feita, caso eles sejam culpados, isso será muito triste, é triste demais saber que o próprio pai matou a filha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sr. Cavalcanti
    Você deve estar radiante. Hoje Dr. Cembranelli goza do título que vc tanto queria para este sábado. Seu homenageado é um MITO. Parabéns pelo hábito da escrita. Seu blog é muito bom.
    VIVA O DR. CEMBRANELLI...
    Carlos Dubnitz - Petrópolis

    ResponderExcluir