quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Datena passa por cirurgia

O apresentados José Luiz Datena, apresentador do Programa Brasil Urgente, da Rede Bandeiras passou por um procedimento cirúrgico, na manhã desta quinta-feira, no Hospital Albert Sabin, em São Paulo, para a retirada de um pólipo na garganta. Ontem, ao finalizar seu programa, José Luiz Datena se despediu dos telespectadores, agradecendo a audiência e pediu orações para os fãs e ouvintes. “Eu volto quando Deus quiser, se Ele quiser, se Ele quiser, porque vou entrar na faca amanhã. Quem não gosta de mim está torcendo para eu embarcar. Quem gosta orem por mim, rezem por mim". O apresentador e âncora do Brasil Urgente foi operado pelo cirurgião, Dr. Paulo Pontes e passa bem. No Brasil Urgente, durante seu afastamento será substituído pelo jornalista, Márcio Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário