segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bug temporário no Orkut

No sábado passado, ao ligar ocomputador, às 9 horas de uma linda manhã, fui direto ao Mozilla Thunderbird. Para minha surpresa, apareceram 41 e-mails me informando que meu perfil no Orkut havia sido excluído. Imediatamente fui conferir se o que lia era verdadeiro. Sim! Ele não aparecia. Meu perfil havia sido afetado por um “bug temporário” ou, seja, o Google estava em manutenção. Menos mal! Por horas, fiquei a pensar: lá se foi uma história que começou em fevereiro de 2006; foram-se meus amigos virtuais; os meus depoimentos; meus recados; minhas fotos; meus registros. Graças a Deus, meu perfil foi devolvido. Na atualidade, o Orkut é um cartão de visitas eletrônico; uma apresentação; um currículo on line. Eu contava com uma justificativa da Empresa Google, mas, infelizmente, creio que não se manifestarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário