quinta-feira, 1 de abril de 2010

Homenagem Cultural da FALASP

Ricardo Cavalcanti, Comendadora Lucíola Assis Santos Albuquerque 
e Comendador Grão Colar, Conde Thiago de Menezes.
A artista plástica Matilde Toledo, o produtor cultural Ricardo Cavalcanti,
 artista plástica Nequitz Miguel e o produtor culural Bernando Bicudo. 

Sob a presidência do Comendador Grão Colar, Conde Thiago de Menezes, a Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo realizou solenidade, no Windsor Miramar Hotel Copacabana, no Rio de Janeiro, em jantar festivo, para o II Encontro Anual de Comendadores das Ordens Honoríficas da FALASP e para a outorga de premiação aos comendadores e personalidades atuantes nas diferentes áreas da manifestação artística. Ocorreu a entrega de láureas da Ordem do Mérito Cívico “Maria Quitéria”; Real Ordem do Mérito Cultural Dom João VI de Portugal;a honraria Condessa Irene Médice Crespi;  a Medalha do Mérito Histórico Pero Vaz de Caminha – FALASP _ honraria voltada, exclusivamente, para a valorização da Cultura, da Arte e das tradições históricas; Ordem Nacional do Mérito da Dermatologia; Ordem do Mérito do Turismo, da Hotelaria e da Gastronomia;  a outorga do Troféu da Ordem Nacional do Mérito Dermatologia e o Diploma Honraria “Ana Nery” – Mãe dos Brasileiros.  
Os homenageados poder ser visualizados, no Portal CARAS,  a partir do endereço:http://www.caras.com.br/edicoes/856/textos/thiago-menezes-premia-fernando-bicudo-e-roberta-escansette/

Um comentário:

  1. Ricardo é uma pessoa dotada de uma cultura adquirida através da família, da leitura, de viagens e pela pessoa doce que é: de boa educação e de boa convivência. Ele consegue levar o leitor para o conhecimento das causas nobres. A Medalha aludida vem coroar sua trajetória como colunista sociocultural e como produtor cultural, em hora apropriada. Parabéns!
    Rachel de Alencar - BH

    ResponderExcluir