quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Coluna CR


Transcrevo o texto publicado na Coluna César Romero, do Jornal Tribuna de Minas, do dia 18 de novembro, com agradecimentos ao colunista César Romero e sua laboriosa equipe da CR Nova, pela atenção que nos foi dispensada e à artista plástica, Nequitz Miguel, realçando a exposição “A Arte de Nequitz__ Uma Homenagem ao Ano da França no Brasil”.

NOITE DE ARTE

Nequitz Miguel foi muito prestigiada - e elogiada - no ‘vernissage’ da exposição “A arte de Nequitz - Uma homenagem ao Ano França no Brasil”, no CCBM, que teve curadoria de Ricardo Cavalcanti. Ela brindou os convidados com um requintado catálogo de suas exposições, com referências da crítica, traduzidas em francês, inglês e italiano. Ainda distribuiu o convite para a sua mostra no Carrossel do Louvre, dia 6, em Paris.
Entre as presenças na noite, Nalita e Antônio Carlos Andrés, Nely Gouvêa e Walter Silva, Teresa Sarchis, Nilcéia Hosken, César Monção, Vânia Cupertino, Creusa Cavalcanti França, Edna Germano, Elza de Carvalho Halfeld, Gerson Guedes, Ricardo Barcellos, Neuza Marsicano, Fátima Garcia Passos, Lygia Dias de Toledo, Leonor Carneiro, Fátima Gervason Halfeld, Maria Giovannini Corrêa, Kadu e Fernanda Loures, Maria Helena de Carvalho.
E mais: Márcia e Eduardo Leonel (com a filha Gabrielle), Maria Helena Reis, Vera de Carvalho Leal, Flávia Halfeld e Marcos Almeida, Ivete Gomes, Lúcia Abdalla, Marlene Bello, Guy Schmidt, Otacir Pereira do Valle, Lourdinha Sefair, Lucy do Couto Lawall, Maria Auxiliadora de Andrade e Silva, João Carlos Arantes, Gilda Silveira, Iverson Bisaggio, Jacyara Fragata, Vicentina Amorim, Therezinha de Jesus Lopes, Osmar Velloso, Conceição Dornelas, Graça Loures Vieira, Elizabeth Ank, Euler Santiago, Gesy Mattos (e a filha Ana Luiza), além da artista plástica carioca Matilde Toledo.

3 comentários:

  1. Estive no CCBM visitando a exposição da artista. Que maravilha! Uma obra de arte luxuosa, elegante cheia de glamour. Esta conexão entre Paris e Rio de Janeiro é magnânimo. Nos leva a sonhar com este mundo belo e cheio de magias.Parabéns, Nequitz. Parabéns Ricardo.
    Adélia Câmara Delgado

    ResponderExcluir
  2. preciso endereço de maria lucy do couto lawall é do inss do sindicato da previdencia social com uegencia falar com cecilia 31 25521610 pagto de ação

    ResponderExcluir
  3. SINTSPREV/MG -Sindicato dos Trabalhadores da Previdência Social de Minas Gerais, onde a servidora Maria Lucy do Couto Lawall foi associada e deixou uma ação, esta mesma já saiu preciso do endereço atualizado e telefone para que possamos pagar. telefne 31 255116710 ramal 202 cecilia mendes - Depto Jurídico de Belo Horizonte

    ResponderExcluir